terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Bom dia, colônia!

A noitada de ontem foi um sucesso tão grande, que se estendeu para um bailinho ao som de Monobloco, que tocou de samba a funk, agitando todos nós. Por causa do calor, saímos do galpão, e o bailinho se estendeu ao ar livre, na duplinha. Os integrantes do Monobloco desceram com seus instrumentos, e os colonistas vieram atrás, exatamente como em um bloco de verdade.

Hoje acordamos e já não era mais carnaval por aqui. Mas, isso não quer dizer que o dia foi menos agitado. Seguimos com nossa programação normal, passando por hasteamento e grandes atividades, até chegar na piscina mais quente da colônia.

O almoço foi embalado por cantos inesgotáveis, que fizeram com que os colonistas ficassem mais animados do que nunca. Nas comissões tivemos taco aquático, enigma, origami, artes, jogos de baralho e picada (trilha).

Depois do famoso pão da tarde, seguimos para um queimadão dos colonistas contra a equipe. Com tanto exercício, fomos cheios de calor pra piscina, que foi a mais bonita da temporada. A empolgação foi embalada por músicas clássicas e High School Musical, que fizeram com que os pés não parassem de dançar.

A chuva chegou, tentando nos atrapalhar. Mas, nem ela foi capaz de acabar com a cantoria que intercalava com pulos de alegria. Então, seguimos todos para o galpão, onde teremos a próxima atividade, que se seguirá do jantar.

É importante ressaltar a beleza da comissão executiva do dia. Colonistas conversaram diretamente com a coordenação sobre suas expectativas e desejos, e foi um diálogo repleto de escuta e entendimento de ambos os lados.

Agora, depois do famoso showtime (Rádio), temos nossa noitada, que será o tão amado “Playland”!

Por conta do mal tempo (raios) a internet está instável. Vamos atrasar um pouco a subida das fotos, mas elas logo vão chegar! Muita calma nessa hora!

Beijos,
Equipe coordenação 2T 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia, colônia! Infelizmente chegamos ao fim... mas, ainda não acabou! Estamos todos curtindo ao máximo esse restinho de colônia que ain...